No Desenhos e Riscos você encontra desenhos para colorir,desenhos para festa junina, desenhos da Turma da Mônica, desenhos para colorir, atividades para colorir, desenhos colorir e imprimir, desenhos grátis, dibujos para colorear, coloriage, free coloring page, para pintar, para imprimir, desenhos gratuitos. Os desenhos para colorir são apresentados por ordem alfabética no menu à direita. Clique no desenho desejado e uma página será aberta com o desenho em tamanho maior. Depois disso, clique no desenho para abrir em tamanho maior para imprimir ou para salvar em seu computador.

468px-ads-code

Home » , » Aprenda a desenhar uma ovelha

Aprenda a desenhar uma ovelha

Aprenda a desenhar uma ovelha. Isso é o básico, acrescente a sua originalidade e faça lindas ovelhas.
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Desenhos e Riscos no Facebook. Sempre os mais lindos desenhos para imprimir e colorir! É um prazer ter você aqui!

4 comentários:

  1. Amiga deixei um selinho para voce no meu blog. Passe por lá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jô

    Eu gosto muito dos desenhos que você seleciona. Eu gostaria de pedir sua autorização para citar o seu blog se acaso fizer algum passa a passo ou pintura com os riscos postados aqui.
    Você é a primeira pessoa que encontro que tem um blog só de gráficos a assumir que não é a autora dos desenhos e abrir espaço para dialogar com quem reclamar a autoria. Algumas pessoas com quem conversei, publicam gráficos "mas não querem que ninguém saiba" (???)...para não terem reclamações de direitos autorais(???)...
    Eu poderia fazer o passo a passo ou a pintura e dizer que achei na internet, mas acho que é falta de consideração tirar o risco de um determinado blog e não citá-lo. Afinal, selecionar, escanear, disponibilizar em um tamanho que possa ser reproduzido, tudo isso dá trabalho. Quanto a direitos autorais, os limites desses direitos é um assunto bem polêmico. Procuro seguir a ética praticada na internet por pessoas de bem, que usam o bom senso como norma, ou seja: não publicar trabalho de outro como sendo seu, sempre que possível pedir autorização e citar a fonte, seja o autor do trabalho, a revista, o endereço do site ou blog. Caso não se tenha dados de referência, assumir que não é seu e dar espaço para o autor se manifestar.
    Por isso vim pedir sua autorização. Se eu publicar alguma pintura ou passo a passo com riscos do seu blog, posso citá-lo para que as pessoas copiem os riscos daqui?
    Meu e-mail para contato é

    paranoemipintura@gmail.com

    Se publicar meu comentário, por favor, retire o e-mail. Estou sobrecarregada de spans, apesar do filtro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda amei seu blog visita o meu e se vc gostar me segue ta to te seguindo beijão simara

    ResponderExcluir
  4. Esta é uma inspiração pessoal para descobrir se um pouco mais associada a este assunto. Devo confessar suas informações prolongada meus sentimentos tão bem quanto eu vou agora levar a sua alimentação para manter-se atualizado em todas as mensagens do blog que vem , possivelmente, você provavelmente criar. Tu és digno de agradecimento para um trabalho perfeitamente alcançado!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui no meu blog! Obrigada pelo seu comentário! Fique com Deus!

Postagens Populares